RSS

Queria poder....


Queria poder mudar o mundo, mas não exatamente esse mundo, planeta onde vivemos, mas pelo menos o mundo das pessoas a minha volta. Por vezes me sinto incapaz, incapaz de ser útil, de ajudar quem amo! Queria poder faze sorrir, aliviar a dor e o sofrimento que os aflige. Se eu pudesse escolher, escolheria com certeza passar por cada dificuldade que eles passam nos seus lugares, mas essa escolha não é nossa!
Dizem que quando temos problemas ficamos desanimados, tristes, mas mais desanimados e tristes ficamos quando tais problemas atingem as pessoas que mais amamos. O sentimento de incapacidade começa a tomar conta de nós...Como é ruim ver o sorriso se apagar da face de alguém e tentarmos fazer o máximo pra acendê-lo novamente e tudo parecer inutil.
Sei que na vida não traçamos nossos rumos como bem queremos, há coisas que não cabem a nossa capacidade tão limitada. É exatamente por isso que Deus existe e somente ele sabe o melhor rumo da nossa vida!
Peço a deus sabedoria e muito amor para que eu possa regar a vida das pessoas que ele colocou na minha vida, no meu caminho. Queria mesmo era poder dar meu sorriso, minha felicidade para aqueles que precisam tanto, mas talvez isso não possa ser feito, então o melhor a pedir é SABEDORIA! Pedi-la para saber como agir e o momento certo pra cada atitude!
Ó Pai, me ansina a amar cada dia mais com seu amor, a dar meu perdão e a recebê-lo como tu queres! Me ensine a ser LUZ na vida daqueles que tanto amo, me ajude a amenizar a dor daqueles que sofrerm, a dar palavras de consolo àqueles que tanto precisam.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário