RSS

VocÊ mE fAz TãO bEm...


Hoje venho aqui com o coração transbordando de alegria...Pq motivos para sermos felizes não faltam! Deus em sua infinita bondade nos deu uma vida de presente, nos deu pessoas especiais que fazem a nossa vida muito mais feliz...E uma dessas pessoas é de quem hoje eu venho falar...Se chama ANDRÉ! Que se tornou mais que especial na minha vida...se tornou ESSENCIAL!!! As pessoas podem entrar na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem...Agradeço imensamente a Deus por ter me dado um presente tão valioso...Vale muito mais que todo ouro, toda prata...Vale mais que todos os tesouros desse mundO! Hoje, venho aqui como falei no inicio mto mto feliz...Feliz por continuar tendo a oportunidade de te amar...de receber seu amor...de junto aprendermos...que juntos possamos caminhar pelo resto de nossas vidas...que possamos errar, pq somos humanos....mas acima de tudo que possamos PERDOAR! Vamos passar por dificuldades, momentos dificeis, mas se estivermos juntos não iremos cair...E acima de tudo, vamos colocar Deus a nossa frente, a frente dos nossos sonhos e projetos..O amor nem sempre precisa ser dito ou escrito para sabermos que ele existe...ele pode apenas ser demonstrado em cada gesto, em cada olhar... Mas como é bom, como é maravilhoso receber uma mensagem da pessoa amada nos falando de seu sentimento!

Meu amor adorei a sua msg...ela signifiou mto para mim..por isso estou colocando aqui, nesse cantinho especial, onde desabafo o que se passa dentro de mim...

André diz:
Adorei sua mensagem amor, saiba que sinto e penso como vc.... esse tempo longe soh me mostrou o quanto meu amor eh grande por vc e q sem ele nao sou nada... nao existe dinheiro, amigos nem nada no mundo, nem ngm que substitua vc... vc eh unica, assim como meu amor por vc... pq nunca ngm o teve como vc o tem, nem ao menos viu. Te amo amor! Lindona!!!;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário